domingo, 13 de agosto de 2017

GATI detém pessoas suspeitas de envolvimento com assaltos em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Fotos: Ademilton Silva 


O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) deteve, na noite de sábado, 13, quatro pessoas no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Dentre os quatro jovens, sendo dois rapazes e duas jovens, haviam dois foragidos da Casa de Semiliberdade (CASEM).
Os policiais chegaram até o grupo após denúncias da população. Na ocasião, os menores resistiram a captura fugando do local onde ocorreu a abordagem. Ao serem pegos, um dos homens confessou que era foragido e que planejava realizar assaltos em alguns bairros.
Jackson da Silva Santos, de 18 anos, Evaldo Valdir de Melo Silva (19), Thais Lopes Florêncio (18) e Luana Gomes da Silva (20) foram todos conduzidos para delegacia, sendo que após ouvida, apenas Jackson permaneceu detido.
Os policiais não encontraram armas nem drogas com os suspeitos. Apesar disso, um dos adolescente alegou que para realizar assaltos estava tomando uma arma emprestada a um indivíduo que não teve o seu nome revelado. Um relógio e dois aparelhos celulares foram apreendidos na operação.


Bruno Muniz / Ney Lima 


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário