segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Governador Paulo Câmara prestigia 180ª Festa do Padroeiro de São Caetano
Governador acompanhou a programação do segundo dia da festividade religiosa, no município do Agreste Central

EM SÃO CAETANO o governador Paulo Câmara prestigiou, na noite do último domingo (06.08), o segundo dia da 180ª Festa do Padroeiro de São Caetano, no Agreste Central. O evento, que recebe visitantes de toda a região, é realizado durante três dias com shows e apresentações culturais, além da programação religiosa. Durante as festividades, o gestor destacou a importância da celebração no calendário da cidade para a disseminação da fé e da cultura pernambucana.

"São 180 anos sendo comemorados com muita paz, alegria e tranquilidade. Uma festa bonita que a gente presenciou aqui. Eu não tenho dúvidas de que a cultura aqui está sendo preservada, valorizada e bem conduzida. Eu só tenho a agradecer e parabenizar a todos que fazem a prefeitura, principalmente, ao seu povo. O povo que está fazendo desses três dias uma festa muito bonita", ressaltou Paulo Câmara, que foi recepcionado pelo prefeito Jadiel Braga.
Na ocasião, o governador ainda reafirmou seu compromisso em estar junto dos municípios para o desenvolvimento de Pernambuco. "Momentos como este difundem nossa cultura e geram emprego e renda para a população. E é assim que o Governo de Pernambuco vai continuar trabalhando, fazendo as parcerias com os municípios para que a gente possa ajudar o nosso Estado a sair dessa crise e melhorar os serviços públicos oferecidos", cravou.
SEGURANÇA - Para intensificar a segurança dos fiéis, durante toda a programação da 180ª Festa do Padroeiro, cerca de 100 homens do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e de batalhões próximos estão reforçando o patrulhamento motorizado e a pé. Acompanharam o governador no evento o secretário executivo da Casa Civil Marcelo Canuto e o deputado federal André de Paula.



Com Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário