segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Guarda Civil Comunitária de Jataúba realiza operação Zona Rural segura
Foi desencadeada neste sábado 05 na cidade de Jataúba a operação Zona Rural segura, com o intuito de reprimir as ações de meliantes que têm praticado assaltos na Zona Rural do município uma equipe da Guarda Civil Comunitária sob o comando de Carlinhos e Marinaldo (Cabo70), esteve patrulhando as estradas vicinais em várias regiões do município realizando rondas e buscando pistas sobre motos tomadas de assalto em Jataúba e região.
Segundo Marinaldo, as ações foram bem sucedidas e as operações irão continuar por tempo indeterminado. “Estamos com uma equipe fazendo o patrulhamento em repressão aos assaltos praticados na Zona Rural, porém, a cidade também está com toda cobertura da nossa equipe, dividimos a equipe e enquanto uns estão na Zona Rural os outros estão patrulhando a cidade, a nossa intenção é proporcionar mais segurança pra toda população Jataubense”, disse Marinaldo.
A guarda civil comunitária de Jataúba tem realizado um brilhante trabalho no município e já recuperou vários veículos roubados, no entanto, ainda aguarda a regulamentação do poder público para que de fato seja instituída como guarda municipal.
A operação aconteceu durante todo o dia se estendendo até a noite.

Informações e fotos da Assessoria da Guarda Civil Comunitária


Nenhum comentário:

Postar um comentário