terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ídolo da Jovem Guarda realizará um show em Santa Cruz do Capibaribe-PE
O cantor e compositor Erasmo Carlos fará show em Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado (02 de setembro). A apresentação do artista na Capital da Moda será na Fazenda Feitosa, que fica localizada às margens da PE-160, Km 05, Bairro Malaquias Cardoso.

Além de Erasmo Carlos, o projeto “Música Boa” terá ainda participações de Riá Oliveira, Marcus Vinícius, Dinho Nascimento e Banda. O evento ainda conta com poucas mesas disponíveis e para adquirir é só entrar em contato pelo telefone: (81) 9.9317-3421.

BIOGRAFIA:
Antes de seguir carreira solo, Erasmo era integrante da banda Renato e Seus Blue Caps.

Erasmo Carlos (76 anos) iniciou profissionalmente na música em 1961, ao se tornar um dos primeiros vocalistas da banda Renato e Seus Blue Caps. Ele participou efetivamente junto com Roberto Carlos e Wanderléa do programa Jovem Guarda, onde recebeu o apelido de ‘Tremendão’.

Ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, Erasmo fez parte da Jovem Guarda.

Em toda a sua trajetória musical ao lado do fiel companheiro Roberto Carlos, ele compôs mais de 500 canções e seus maiores sucessos como cantor são: “Gatinha Manhosa”, “Festa de Arromba”, “Sentado à Beira do Caminho”, “Mulher (Sexo Frágil)”, “Pega na Mentira”, “Mais um na Multidão”, entre outros.

Fonte do Blog do Ney Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário