terça-feira, 15 de agosto de 2017

João Fernando comemora retomada de obras em Água Preta-PE

O deputado João Fernando esteve, nesta segunda-feira, participando de atividades nas cidades de Água Preta e Camocim de São Félix.

Na Mata Sul, esteve ao lado do prefeito Eduardo Coutinho e do ministro das Cidades, Bruno Araújo, no anúncio da suplementação de R$5,25 milhões em recursos para a recuperação de 252 casas no bairro da Eudócia na Nova Água Preta. As moradias fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida e foram construídas na Operação Reconstrução.
As obras tem o prazo de seis meses para conclusão e vão gerar cerca de 200 empregos. “Nada disso seria possível se não fosse pela unidade dos governos municipal, estadual e federal. Parabéns ao prefeito Eduardo Coutinho, pela capacidade de unir e transformar a vida das pessoas”, afirmou João Fernando.

Na ocasião, o ministro também garantiu que irá trabalhar em parceria com o município para liberar recursos que possam ser utilizados na recuperação do calçamento em diversos pontos da cidade, atingido pelas últimas chuvas. 

Prefeitos da região comparecem à evento promovido pelo Ministério das Cidades

Estiveram presentes no ato os prefeitos: Reginaldo Morais (Cortês); Moura (Maraial); Pel (São José da Coroa Grande); Marivaldo (Jaqueira); Marcelo Maranhão (Ribeirão); Rildo (Amaraji); Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte); Joaquim Neto (Gravatá), e Denilson (Feira Nova).

 Além do secretário estadual de Habitação, Kaio Maniçoba, e a superintendente regional da Caixa Econômica, Simone Nunes.


Com Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário