quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jovem de 20 anos é executado com cinco disparos de arma de fogo 
Na noite desta quarta-feira 09 de agosto de 2017, por volta das 20h20min, mais um homicídio foi registrado na cidade de Águas Belas/PE.
A vítima assassinada foi ex-presidiário, Anerivaldo Lira da Silva, (Vulgo Zé Nando), 20 anos, que residia na Terceira Travessa São Francisco, no Centro em Águas Belas, de acordo com informações colhidas no local do crime a vítima vinha da quadra poliesportiva com alguns amigos após acabar um jogo de futebol, quando Anerivaldo caminhava na a Rua da África, com os amigos em direção da sua residência quando foi abordado por um elemento que estava escondido em um matagal que mandou os amigos dele correr, e em seguida efetuou cerca de seis (06) disparos contra a vítima, que foi alvejado por cinco tiros, quatro (04) nas costa, e um (01) na nuca.
A vítima não teve a mínima chance de se defender e foi a óbito no local, ainda de acordo com informações o assassino que não foi identificado saiu do local a pé.
De acordo com informações da PM, no local a vítima já havia sido presa por ter furtado duas motos que estava apreendida na Delegacia de Polícia de Águas Belas e era o autor de um assalto praticado na casa lotérica de Iati.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru.
A Delegacia de Policia de Águas Belas ficará responsável pelas investigações, deste dois homicídios que aconteceram nesta semana.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário