terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mais um protesto fecha a PE-145 na “Curva do S” em Brejo da Madre de Deus-PE
                                                                                                                   
O protesto acontece após a “Curva do S”. O motivo dos manifestantes terem ateado fogo em pneus e paus, interditando a pista nos dois sentidos, é a reivindicação de melhorias da rodovia, que foi promessa de campanha do governador do estado,  e que até agora não foi cumprida.
 
 Como também outras obras que precisam dar continuidade em Brejo da Madre de Deus, mas estão paradas, mesmo após a assinatura da ordem de serviço.
 
Coió um dos responsáveis pela manifestação, esteve convocando a população para realizar esse manifesto em prol das melhorias da cidade.
Após uma negociação com representantes do Estado a população liberou a PE-145.
Devido ao protesto, uma enorme fileira de veículos parados causou transtornos, até para quem estava com urgência, como foi o caso do carro da funerária que estava levando um corpo de um cidadão, que faleceu na cidade vizinha Jataúba, para o IML em Caruaru, mas como não conseguiu passar pelo bloqueio do protesto, teve que voltar e arrodear por Santa Cruz do Capiberibe.
Ficou marcado uma reunião com representantes de cada órgão competente do estado para que alguma coisa seja feita em prol da população de Brejo da Madre de Deus.


Manhã Nordestina / Estação Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário