quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica provoca acidente na PE-145 município de Jataúba.
Mais um acidente é registrado no município de Jataúba, desta feita o fato aconteceu na PE-145, que liga Jataúba ao Brejo da Madre de Deus. Onde um popular em um Corsa de placas KFK 4098 de Belo Jardim colidiu em um Caminhão Baú de placas PDS 2718 de Caruaru-PE.
Segundo as informações pelo o motorista do caminhão  é que os mesmos estavam indo sentindo a cidade de Brejo da Madre de Deus, quando de repente o Corsa entrou na contra mão e que fez de tudo para desviar mais não conseguiu evitar o acidente.
Já o condutor do carro de passeio o senhor Claudio Simeão de Melo de 54 anos de idade, segundo ele mesmo, estava sob efeito de álcool, além disso Claudio é deficiente físico, dirige o carro com auxilio de uma muleta.
Segundo informações os dois tanto Claudio Simão quanto seu parceiro José Aírton Moraes Bezerra de 31 anos de idade, estavam bebendo com amigos antes do acidente, Claudio teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Jataúba, como também seu amigo José Aírton, que teve ferimentos leves. 
Segundo informações do motorista do caminhão José Miguel da Silva de 30 anos da cidade de Bezerros, falou que o carro Corsa veio pra cima do caminhão, o mesmo desviou e saiu fora da PE, é bom lembrar que tanto o motorista da caminhão como o ajudante Felipe Leandro Rodrigues de 20 da cidade de Caruaru, nada sofreram, pois estavam usando o sinto de segurança no acidente.
Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros, também estiveram no local do acidente, a equipe da Guarda Civil Comunitária auxiliando na organização do trânsito.
Na hora do acidente o comissário de policia Ricardo, estava passando no local e contatou que Claudio Simão e José Aírton deveriam ser atuados pelo delito de direção perigosa e embriaguez ao volante. 
Claudio e José Aílton ficaram sobre custodia da Guarda Civil Comunitária, ondem esperam o medico de plantão no hospital municipal de Jataúba, libera-los para conduzi-los, para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para serem tomadas as medidas cabíveis. O motorista do caminhão e seu ajudante também foram levados para serem ouvidos. 
Populares tiraram o Corsa do meio do asfalto para não acontecer outro acidente


Jataúba News / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário