segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA CIDADE DE JATAÚBA-PE
Na noite deste domingo, a cidade de Jataúba, localizada no Agreste Pernambucano, registrou mais um crime de morte.
Desta feita a vítima foi do sexo feminino, que foi identificada como sendo Maria José da Silva, conhecida por ''Mazé'' de 43 anos de idade. O crime aconteceu no Bairro Boa Vista antigo Bairro do Matadouro.
Segundo informações de seu Pai, Mazé passou o dia bebendo com amigos no Sítio Luíza município de Jataúba, seu Pai também relatou que sua filha saiu da sua casa indo para a casa dela por volta das 21hs, quando ouviu três tiros o mesmo correu e encontrou sua filha caída no chão já sem vida. 


 Foi encontrado pela família uma carteira contendo documentos de um homem na cama na casa ondem a vitima morava, os familiares relataram que bem antes da vitima ser morta a mesma estava com um homem, segundo as informações da polícia civil, Mazé foi morta com um tiro de arma de fogo no lado esquerda do rosto. 
 A Guarda Civil Comunitária junto com a Polícia Militar estiveram no local aguardando a chegada da polícia Civil ondem realizaram o levantamento cadavérico do corpo e encaminharam para o IML da cidade de Caruaru-PE.

O crime está sendo investigado pela Policia Civil



 Matheus Romero / Portal do Agreste / Blog do Jota Lídio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário