terça-feira, 15 de agosto de 2017

Polícia Civil deflagra Operação contra milícia formada por PM’s em Santa Cruz do Capibaribe e mais quatro cidades
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (15/08), a 29ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Hostes”

A operação tem por objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava como milícia privada (formada por Policiais Militares), voltada para prática de homicídios, concussão, porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de armas de fogo e munições e usurpação de função pública.

De acordo com as informações da polícia, a Organização Criminosa atuava em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte, Caruaru e Recife.
Nesta manhã, estão sendo cumpridos 08 (oito) mandados de prisão e 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar. Na execução dos trabalhos foram empregados 68 (sessenta e oito) policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, com o apoio operacional de 105 (cento e cinco) policiais militares e 45 policiais da Corregedoria Geral de Defesa Social.

A Operação “Hostes” é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1).

Os detalhes desta operação serão divulgados, em instantes, na sede da 17ª Delegacia Seccional, em Santa Cruz do Capibaribe.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário