terça-feira, 29 de agosto de 2017

Prefeito Antônio de Roque, vice Jackson Buraco e vereadores Jataubenses participam de evento com ministros em Caruaru
Nesta segunda-feira 28, aconteceu em Caruaru um importante evento onde o Ministro das Cidades Bruno Araújo entregou a população da capital do Agreste 2.400 casas do programa minha casa minha vida.
 O evento foi cercado de expectativas e especulações já com que contou com a presença dos também ministros Pernambucanos Raul Jungmann (Defesa), Mendonça Filho (Educação), e Fernando Filho (Minas e Energia), além dos senadores Fernando Bezerra Coelho e Armando Monteiro principal opositor do governador Paulo Câmara.
Dezenas de prefeitos prestigiaram o evento e entre eles o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque (PMDB) que esteve acompanhado do seu vice Jackson Buraco (PSB), e dos vereadores Veinho 
(PMDB), Paulo Floriano (PMDB) e Antônio Biloza (PMDB), além do ex-vereador Didi do Riacho do Meio, o secretário de governo Osvaldinho e aliados. 
O entro acendeu uma questão importante, caso seja confirmada a união dessa nova força no estado composta por senadores e ministros como ficará a posição do prefeito uma vez que o mesmo é aliado de primeira linha do governador Paulo Câmara e do Ministro Bruno Araújo que dá sinais de que pode fazer oposição ao governo?
O prefeito voltou otimista do encontro já que teve boas notícias por parte do senador Fernando Bezerra que recentemente destinou uma emenda de R$350 mil reis para o município de Jataúba, e prometeu que mais recursos serão destinados em breve.


Agreste No Ar / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário