terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sanfoneiro que vinha tocar em Jataúba, morre em acidente com ônibus de cantor, no Cariri Paraibano
De acordo com informações, o cantor e forrozeiro Monteirense, Adelson dos Teclados e a sua banda estavam viajando para a cidade de Jataúba-PE, aonde faria um show na noite de sábado(29/07), mas no trajeto da rodovia PB-214 que liga os municípios de Sumé e Congo, numa curva fechada um dos pneus do ônibus estourou, o ônibus saiu do asfalto e capotou. 

O sanfoneiro “Duim” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já Adelson dos Teclados e os demais passageiros do ônibus tiveram pequenas escoriações, foram encaminhados para o Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro e todos passam bem.

O cantor Adelson dos Teclados e demais integrantes da banda foram socorridos para o Hospital de Sumé, e encaminhados para o Hospital Regional de Monteiro, e passam bem.

‌Segundo relatos dos outros integrantes do ônibus, na hora que o ônibus estourou o pneu e começou a perder o controle, o sanfoneiro “Duim” desesperou-se e abriu a porta do ônibus para tentar pular do veículo, mas tudo foi muito rápido e não conseguiu, pois o sanfoneiro ficou praticamente esmagado preso pela porta do veículo.


O Pipoco


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário