quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Suspeito de crime que tirou a vida de pastor evangélico em Santa Cruz do Capibaribe é preso na cidade de Sumé no Cariri Paraibano
Fotos: Blog da Jaqueline Oliveira/divulgação

Em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil foi preso no Sítio Riachão, na zona rural da cidade de Sumé no Cariri Paraibano, um homem identificado por Claudeci da Silva Pereira (54 anos).

A prisão aconteceu na manhã dessa quinta-feira (31). Com ele foram apreendidas armas e munições. O mesmo é suspeito de ter praticado o crime contra o pastor evangélico Rosildo Antônio de Lima (33 anos), que foi ferido a tiros por quando chegava a sua residência, no Loteamento Nova Morada.

O crime aconteceu em 18 de julho, sendo que o pastor chegou a ser socorrido e levado a UPA 24h, sendo depois transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde acabou falecendo cinco dias depois. Clik aqui e veja a matéria da morte do pastor

O mesmo foi levado a cadeia pública daquela cidade e ainda não há informações de quando ele deve ser trazido para Santa Cruz do Capibaribe para falar sobre o homicídio. A motivação para o crime ainda não foi revelada.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário