terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vândalos danificam obra da creche municipal, e pode atrasar mais ainda as obras

Imagens: Assessoria de comunicação 

Durante o último fim de semana passado, um fato lamentável aconteceu na creche municipal da cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano.
A obra da creche municipal que é localizada no bairro Independente vem sendo realizada por dois prefeitos anteriores ao atual gestor do município Edilson Tavares, com isso se contabiliza aproximadamente 6 anos que a obra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Flávio de Souza Lima, onde entregou ao ex-prefeito Odon Ferreira da Cunha, onde também não conseguiu concluir a mesma, e agora a população espera otimista pela inauguração do prédio onde vai funcionar a primeira creche da Capital do Jeans na gestão do Prefeito Edilson Tavares.
Mais infelizmente pessoas não identificadas não estão contribuindo para o fim da obra, partes que já estão finalizada na creche foram danificadas por vândalos neste último fim de semana, vidraças, estruturas de granito, portas e um banheiro foram destruídos, com todo esse ocorrido significa que a obra vai demorar mais ainda para ser entregue as famílias Toritamenses.
A acessória de comunicação da prefeitura municipal, informou em nota, que ficam vigilantes fazendo o monitoramento da obra.


Blog Do Jota Lídio, você bem informado!!!



Blog do Jota Lidio

Nenhum comentário:

Postar um comentário