quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A CIDADE DE SÃO CAITANO CRIA UMA GUARDA CIVIL MUNICIPAL PARA AJUDAR A POLICIA CIVIL E MILITAR NO COMBATE AS CRIMINALIDADE 
A prefeitura de São Caitano no interior de Pernambuco deu inicio a Criação da Guarda Civil Municipal , A Cidade ja tem uma lei de Criação de anos anterior , São Caitano apesar de ser um lugar pacata ums vez ou outra tem assaltos .
 

Então com isso a Gestão fez um contrato a criterio de Emergencias no quesito Segurança Pública , nosso Diretor e REPORT da Página e do Blog plantão 24 Horas em entrevista com um dos Guardas na ocasião o Sub Comandante F LIMA ,deu detalhes sobre o andamento.
 
Eu mim sinto Orgulhoso da oportunidade que me foi dada a través do secretario de segurança Publica ,para poder ajudar a população desta Cidade e também darei meu melhor para coibir os atos ilicitos que vinherem a exister em uma boa parceria com a Policía Militar e também a Civil.
Na ocasião F.LIMA , também falou do Bom Exemplo que a Guarda do Municipio de Brejo da Madre de Deus vêm fazendo, Palavras do Sub Comandante da Guarda Municipal de São Caitano /PE.
IMAGENS MOSTRA UM TRABALHO EDUCATIVO NO TRÂNSITO A TRAVÉS DA GCM E DO PESSOAL DO SEST SENAT FOI REALIZADO NA CIDADE.


KALEBE PEREIRA / BLOG PLANTÃO 24 HORAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário