segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Após confusão ao término da última reunião vereadores se reúnem em Jataúba para mais uma sessão nesta segunda-feira
Após as polêmicas ao término da reunião da câmara na última quinta-feira na cidade de Jataúba, o legislativo municipal volta a se reunir em mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira 18 de setembro, a sessão será cercada de expectativas pelo fato dos vereadores de oposição terem dito que só nessa indicariam o nome da bancada para compor a tão polêmica CPI dos carros pipas e das trocas de pneus e câmaras de ar, também se cria uma expectativa por qual será a postura do vereador Maviael após ter se envolvido em uma briga com o blogueiro e radialista Ruy Siqueira.

Outro fato será a resposta de Maviael ao questionamento do vereador Veinho na última reunião já que quando o mesmo estava na tribuna para dar a resposta ao vereador à sessão foi encerrada. De fato a sessão está cheia de temperos e promete ser mais uma vez polêmica diante dos fatos. Após boatos de que a reunião poderia ser fechada ao público entramos em contato com o presidente da casa vereador Paulo Floriano que desmentiu a informação.

“Não vamos fechar a sessão de forma alguma, ali é a casa do povo e não vamos privar esse direito da população acompanhar os nossos trabalhos por conta de uma ou duas pessoas, quero a casa cheia, vou fazer o alerta novamente até porque cada um é responsável pelos seus atos e se alguém quiser badernar e tumultuar a reunião nós vamos tomar as providências e solicitar a retirada de quem agir dessa forma, a reunião será aberta ao público”, disse o presidente Paulo Floriano.

Com relação ao ocorrido na última reunião o presidente disse que cada um responde por si, e não tomará nenhuma medida a respeito até porque o fato acorreu após o término da sessão e toda confusão aconteceu no meio da rua e não nas dependências da câmara.

A reunião acontecerá hoje segunda-feira às 20 horas e será transmitida mais uma vez pela Rádio Jataúba FM 87.9, bem como pelo facebook da rádio.


Jota Silva / Agreste No Ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário