quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Assaltante é perseguido e atropelado por vítima, no município de Taquaritinga do Norte-PE

Fotos: Ademilton Silva

Nesta terça-feira (26) um crime de assalto resultou no atropelamento de um assaltante, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. 
Segundo informações da nossa equipe de reportagens, Sérgio José de Oliveira Silva, de 29 anos, teria praticado um assalto em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga, onde roubou uma motocicleta e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.
Durante todo o crime Sérgio José teria ameaçado as vítimas, inclusive uma menor de aproximadamente 3 anos de idade, o que revoltou os responsáveis pela criança. 

Saindo do local do crime, ainda de arma em punho, o assaltante foi perseguido e, na Altura do Sítio Varzinha, acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu, sendo respectivamente atropelado por uma das vítimas que guiava em um automóvel.
Com ferimentos graves pelo corpo, o acusado ficou no local até a chegada dos policiais e também do socorro médico que o encaminharam para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte. 
Lá foi constatado agravamento de quadro clínico nos ferimentos do popular, onde há uma grande possibilidade de que o mesmo perca um ou mais dedos do pé.
A Polícia Militar informou que Sérgio José de Oliveira é foragido da Penitenciária de Canhotinho. O acusado ainda afirmou que agia sozinho por não confiar nos seus companheiros de crime. 
O mesmo será transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) sob custódia policial.


Bruno Muniz /  Ney Lima


SEJA INTELIGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário