quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Conselho Municipal de Segurança de Jataúba apresenta sua nova diretoria
Ruy Siqueira, Osvaldo Jerônimo e Joseilson Alves Furibinha 
Nesta terça-feira 05, foi realizada na cidade de Jataúba mais uma reunião do COMSEPUJA (Conselho Municipal de Segurança) onde dentre outros assuntos esteve em pauta à escolha da nova diretoria tendo em vista que já haviam 2 anos da gestão anterior.

 Durante a reunião foi formada a nova composição que administrará a partir de agora a mesma foi escolhida através de votação e ficou da seguinte forma: Presidente Osvaldo Jerônimo de Melo, Vice Presidente Joseilson Alves de Melo (Furibinha), Primeiro Secretário Clemente Ruy Siqueira.
Parabenizar Luziana Siqueira, Furibinha e Rosimere Cecilia, que estiveram a frente do conselho e conseguiram com muito empenho e dedicação com que esse conselho fosse a frente, principalmente Luziana que nunca mediu esforços para que esse conselho fosse instalado em Jataúba, ondem teve um grande apoio do ex-Promotor de justiça da comarca de Jataúba Dr. Henrique.

A ideia é intensificar as reuniões bem como as ações em busca de mais segurança para a cidade de Jataúba, ainda de acordo com a nova diretoria os mesmos irão buscar junto aos órgãos competentes tentar com que o Banco do Brasil local passe a funcionar de forma efetiva o mais rápido possível, bem como ações como aumento de efetivo para o município e o funcionamento das câmeras de segurança.

Jota Silva / Agreste No Ar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário