sábado, 2 de setembro de 2017

Em Jataúba após matéria veiculada nos blogs, vereador responde e diz: “Eu respondo pelo que é meu, não pelo o dos outros”
O vereador e empresário Maviael falou com a nossa reportagem após denúncias segundo ele infundadas sobre um estabelecimento comercial aqui na cidade de Jataúba, o fato foi postado no Blog Agreste no Ar, onde pessoas estariam chateados com cadeiras e mesas obstruindo as calçadas.

“Ultimamente meu nome vem sendo açúcar na boca de alguns que fazem imprensa aqui na cidade de Jataúba, desta feita o blogueiro J. Silva, postou em sua página, que eu teria um estabelecimento na cidade e que estava causando transtornos a população. Quero apenas informar ao mesmo, que tal estabelecimento citado não me pertence, tem sim o nome atrelado ao meu, mais que não sou o proprietário”. Disse.

“Apenas quero reiterar o que vem acontecendo, é que o meu trabalho que vem sendo desempenhado na câmara de vereadores está deixando muita gente preocupada, por isso estão querendo de qualquer forma desviar o foco e tampar os erros com acusações infundadas contra minha pessoa. E deixo bem claro, minha sorveteria fica ao lado da Igreja matriz, no centro da cidade”. Finalizou.


 Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário