terça-feira, 26 de setembro de 2017

Em Jataúba-PE, aposentados e pensionistas do INSS são informados que não irão mais receber pelo Banco do Brasil

A central de jornalismo da Rádio Jataúba FM recebeu na manhã desta terça-feira 26 várias denúncias de aposentados da cidade de Jataúba, segundo as informações desde o dia de sábado pessoas que têm os seus telefones cadastrados no Banco do Brasil estão recebendo a seguinte mensagem: BB informa: A partir de 25/09, o seu benefício do INSS não será mais pago pelo Banco do Brasil. Ligue 135 – Prevfone e consulte o novo local de recebimento. Ainda segundo informações a iniciativa de mudança dos bancos de recebimento partiu do próprio INSS e os aposentados que não tem o telefone cadastrado no banco devem comparecer a agência para maiores informações.

Aposentados que se dirigiram a agência onde recebiam anteriormente para retirar o benefício foram informados que não havia dinheiro, várias pessoas se encontram no Banco do Brasil da cidade de Jataúba que tem funcionado apenas como posto de atendimento para obter informações e saber para onde foram transferidos os seus benefícios. A beneficiária Dona Antônia Maria (Mãe do radialista e blogueiro Alberto Barbosa) entrou em contato pelo Prevfone-135 e foi informada que o seu benefício havia sido transferido para a Agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda segundo Dona Antônia todas as dúvidas foram tiradas pelo telefone e a mesma foi informada que as pessoas que tem curatela ou procuração devem procurar a Agência da Caixa em Santa Cruz  do Capibaribe, pra onde foi transferida a maioria dos benefícios para fazerem o pedido do seu cartão, a agência fica na rua ao lado do hospital municipal Raimundo Francelino Aragão. Nossa equipe segue atenta em busca de mais informações.


Informações Central do Jornalismo da Rádio Jataúba FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário