terça-feira, 12 de setembro de 2017

Em Santa Cruz do Capibaribe Moradores cobram retomada de obras em quadra poliesportiva abandonada

Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe de reportagem do Blog atendeu à solicitação de moradores do bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

O assunto é a cobrança para que as obras de uma quadra poliesportiva sejam retomadas. De acordo com os mesmos, há aproximadamente um ano que as obras estariam paralisadas sendo que o local estaria sendo usado, especialmente à noite, para a prática de consumo e venda de drogas.

Entramos em contato com o secretário de Educação do município, Joselito Pedro, onde foi feito o questionamento sobre se havia alguma previsão, por parte da prefeitura, para que as obras fossem retomadas.

As obras foram iniciadas graças a uma parceria entre o Governo Federal e os municípios. A resposta vinda por parte do secretário foi a seguinte:

 
“Essa quadra é de responsabilidade da mesma empresa que está construindo também a quadra da Escola Orlandina, bem como a quadra da Escola João Maia Neto. Esta empresa está concentrando os trabalhos na quadra poliesportiva da Escola Orlandina. Posteriormente ao término dessa, ela segue para as demais. A empresa será contatada para definirmos prazo ainda essa semana” – pontuou.

Nossa equipe entrará em contato com o secretário mais uma vez, daqui há uma semana, para saber sobre o prazo para reinício das obras.



Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário