segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em visita a cidade de Jataúba delegado regional fala sobre chegada de um delegado permanente e mudança de prédio da DP no município

Na última sexta-feira 22 de setembro o delegado Regional Dr. Júlio Porto esteve visitando a cidade de Jataúba no Agreste Pernambucano, na ocasião o mesmo esteve reunido com o prefeito do município Antônio de Roque (PMDB) e o vice Jackson Buraco (PSB) para tratar de questões relacionadas à segurança do município.


 Em pauta a mudança de prédio da delegacia local que hoje funciona ao lado da câmara de vereadores e em breve irá mudar para um novo prédio na mesma avenida, porém, próximo à academia das cidades.
Em entrevista a Rádio Jataúba FM o delegado disse que a partir do mês de fevereiro de 2018 Jataúba assim como outras cidades Pernambucanas receberá um delegado permanente assim como toda uma equipe para melhor atender a população Jataubense. 

O delegado falou da importância da parceria das polícias com as prefeituras uma vez que o estado passa por dificuldades e quanto à chegada de um delegado disse que não é uma promessa e sim será uma realidade já que estão se formando alguns profissionais e no inicio do ano que vem estarão nas ruas.

O delegado reconheceu o bom trabalho que a guarda comunitária vem desempenhando no município e disse que será muito importante trabalhar em parceria com os mesmos, pois, só quem tem a ganhar é a população do município.


Jota Silva / Agreste No Ar / Fotos: Jataúba FM


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário