sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Equipamentos roubados de fotografia e maquiagem são recuperados em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na quarta-feira (06) duas vítimas foram assaltadas em uma praça próximo ao condomínio Vivendas em Santa Cruz do Capibaribe, durante uma sessão fotográfica. 
Na ocasião, foram roubados um veículo e vários produtos fotográficos e de maquiagem. Já por volta das 12h desta quinta-feira (07), policiais militares do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam denúncias de que o suspeito pelo crime se encontrava em uma residência no bairro São Jorge na Capital da Moda.
Diante das informações, o efetivo conseguiu localizar através do rastreamento de um dos celulares roubados, a Rua Maria da Conceição Gerônimo, onde foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade, além de dois celulares, o veículo Fox de placas OYY- 8884, além de uma maleta de maquiagem contendo diversos Itens, dois carregadores de baterias, uma lâmpada de LED, um flash de marca Canon e uma lente.
 
Após a apreensão dos produtos, as vítimas compareceram a delegacia de Santa Cruz e reconheceram que o adolescente seria um dos autores do delito, e ressaltaram que ele estava juntamente com outro comparsa e que não foi localizado. O infrator ficou a disposição da justiça.


Ney Lima / Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário