sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Essas manobras mostram o medo de que o prefeito seja investigado", declara vereador Maviael na cidade de Jataúba
O vereador Maviael que mais uma vez teve seu nome citado para compor a CPI na cidade de Jataúba, foi vetado novamente no memento em que seu nome foi posto em votação no plenário.

Por ser o protagonista desta mini série, o vereador Maviael vem sendo emparedado pela ala da situação, toda vez que seu nome é citado o presidente coloca em votação, e por ser maioria de situação, o vereador é proibido de participar, ou seja, compor a comissão que irá julgar possíveis irregularidades do atual prefeito.

Logo após o termino da sessão da câmara nesta quinta-feira, o vereador em entrevista ao nosso blog disse que isso está muito vergonhoso, onde o presidente claramente quer beneficiar o prefeito e disse que os vereadores da oposição combinaram para não usar a tribuna.

“Se você observou e que ficou nítido, antes de começar a reunião, nós da bancada de oposição, combinamos para não usar a tribuna e fizemos isso, e se constatou que os vereadores de situação só usam os microfones para defender os erros do prefeito, pois não tem argumento algum para usar a tribuna em beneficio da população, pensam eles que o povo não está observando, nós da oposição usamos para defender o povo de nossa cidade”., disse Maviael.

“E sobre esta manobra que o presidente vem fazendo é uma vergonha, sem falar que o medo é visível, o que o presidente Paulo vem fazendo é manobrando e empurrando com a barriga, querendo achar uma brecha para o inevitável, o que me deixa envergonhado é que ele o (presidente) quer que os três vereadores da situação façam parte da CPI, pelo o artigo 44 lido pelo o presidente da câmara, eu faço parte do bloco da oposição e o vereador Zito Lopes o qual caiu de paraquedas para compor a comissão e automaticamente para beneficiar o prefeito, ele faz parte do bloco de situação. O que irá acontecer é que nesta sexta-feira vamos entrar na justiça, ou seja, com um mandado de segurança e o presidente vai ser notificado e com certeza ele irá agir conforme a lei, mais uma vez eu digo, quem não deve não teme, o que estou vendo nesta manobra toda é medo de que o prefeito seja investigado pelas as irregularidades em nosso município", finalizou o vereador.

O vereador ainda falou que não tem como o vereador Jackson fazer parte da comissão, até porque não tem como ele investigar seu próprio pai e mostrar os erros do mesmo, para Maviael isso é impossível acontecer.


Jataúba News


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário