sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Foi um verdadeiro tapa na cara da sociedade Jataubense, uma palhaçada", dispara vereador Zuza sobre composição da CPI
Logo após o termino da reunião da câmara de vereadores desta quinta-feira, o vereador Zuza do Jacú falou com a nossa equipe e disse que tudo isso é uma vergonha, um verdadeiro tapa na cara da sociedade Jataubense.

“Isso é uma vergonha, o presidente da casa tá achando que nós somos meninos que ele faz o que quer, a manobra que ele está fazendo é vergonhosa, tudo para beneficiar o prefeito. O que eu achei interessante foi o vereador Zito Lopes em cima da hora dizer que quer participar da comissão, isso é uma palhaçada, estão querendo brincar com a população Jataubense. Isso que Paulo vem fazendo vamos levar ao conhecimento da justiça, ele será penalizado por isso pode ter certeza”,disse.

Ainda segundo o vereador é tudo combinado, tudo para beneficiar o prefeito, mais que vão entrar com um mandato de segurança contra essa atitude do presidente da câmara e, tudo será esclarecido perante a população. “Porque todo este medo, se não devem não deveria temer tanto assim, já se vão mais de cem dias e este presidente querendo nos fazer de besta para beneficiar e esconder as irregularidades do prefeito”,finalizou.


 Jataúba News


Nenhum comentário:

Postar um comentário