terça-feira, 5 de setembro de 2017



Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus-PE, desencadeá operação por todo o município
A Guarda Civil Municipal de Brejo da madre de Deus, deu início à mais uma operação em caráter preventivo, batizada de "operação Brejo Seguro", às ações foram realizadas na sede, nos distritos e na zona rural, que teve como foco coibir assaltos, pessoas circulando com veículos roubados, tráfico ilícito de entorpecentes, entre outros crimes.
Lembrando que à Guarda Municipal de Brejo da madre de Deus, é uma das instituições pioneiras em operações de caráter preventivo e/ou repressivo, tendo à frente o secretário municipal de defesa social, Walter Procópio, através de um trabalho integrado com às polícias civil, militar e em sintonia com à população do município. Vale salientar que os trabalhos da "operação Brejo Seguro''. 
 Estiveram empenhados nessa operação os GCM's Cavalcanti, Pereira, Eleuterio, Junior, Cleybson,Alberismo L. Moura, Josefa, Ronaldo, Clayton e Pontes.
Mais uma operação exitosa da Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, proporcionando segurança e bem-estar para toda uma sociedade. Mais de 100 motocicletas foram abordadas .

J. Freitas do Blog Plantão 24 Horas 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário