domingo, 24 de setembro de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE
Um crime de morte foi registrado na noite deste sábado (23), no Sitio Frango município de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambuco. Segundo  informações do Pai da vitima o senhor José João Filho de 61 anos de idade.

O seu filho Cláudio Ivan da Silva de 36 anos, conhecido por ''Vei de Joel'' de idade trabalhava em um Bar na localidade acima citada, quando ao sair o mesmo foi surpreendido por um tiro, que atingiu em varias partes de seu corpo, o mesmo foi socorrido pelos seus familiares, o mesmo veio a óbito antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. 
Se observamos nas imagens, no corpo de Vei a varias perfurações, todos que estavam presente relatam que só ouviram um tiro, esse tiro foi muito forte, quem atirou na vitima estava escondido em um matagal que existe em frente do Bar, não se sabe quantos eram, e em que estavam, já que estava muito escura na localidade.

O senhor José João em entrevista a rádio Jataúba FM, relata que não sabe o motivo de alguém ter feito isso em seu filho, já que o mesmo não tinha inimigos não era de ter vícios, não era de brigar com ninguém, era um excelente pai de família, que trabalhava para dar o sustento de seus dois filho de menor, o mesmo clama justiça dos homens e principalmente de Deus.

O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Clik no link abaixo e escultem a entrevista do pai da vítima;



Matheus Romero / Portal do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário