sábado, 16 de setembro de 2017

Inusitado – A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realiza desejo de criança que queria presença do efetivo no aniversário
Quando uma criança faz idade nova os pedidos são os mais diversos, desde presentes específicos até mesmo o tema da festa. E partindo de uma criança, tudo pode acontecer. Foi justamente o que surpreendeu o efetivo da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Acostumados a serem acionados para ocorrências do cotidiano, os agentes ficaram surpresos com o pedido de uma mãe que ocorreu durante os desfiles de 07 de Setembro, onde a mesma relatou que o sonho da filha era que o grupo estivesse presente no seu aniversário de 7 anos, realizado na noite desta sexta-feira, 15, no Loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.
De pronto o efetivo aceitou o singelo convite e compareceu ao aniversário da pequena Jasmim, levando ainda um presente. Para os agentes, a situação embora inusitada, foi muito emocionante e mais uma lição.
"Nós divulgamos tantas coisas ruins, de prisão, apreensão e etc, achamos justo que divulguem também esse lado social, humano da nossa equipe, desde já agradeço em nome da ROMUT", relatou um dos agentes.
Os agentes destacaram ainda que a presença na ocasião festiva não comprometeu as atividades do grupo na noite de hoje, cujo minutos após o ocorrido os mesmos já retornaram ao trabalho de patrulhamento nas ruas.
Confira o encontro:



Do: Bruno Muniz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário