domingo, 10 de setembro de 2017

JOVEM MORRE APÓS PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Um acidente aconteceu na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco. O fato ocorreu no perímetro urbano no sinal que fica próximo ao Bar do Arrumadinho.
De acordo com informações repassadas para nossa redação, a vítima, esta, identificada como sendo Savio Ricardo de Melo Lima, de 20 anos de idade, o qual reside no bairro São Miguel, estava conduzindo uma motocicleta em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
A equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada para se deslocar até o local, onde realizou os primeiros atendimentos e conduziu Savio Ricardo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Capital das Confecções. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada naquela unidade hospitalar.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da Cidade de Caruru, no Agreste, após ser realizado o levantamento cadavérico. Não tivemos informações se a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.


Agreste Noticia / Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário