sexta-feira, 1 de setembro de 2017

JOVENS SÃO CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA, ACUSADOS DE ROUBO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE
Um casal foi detido na noite desta quarta-feira, 30 de agosto, acusados de terem realizado um assalto no sítio São Miguel, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado.

De acordo com informações, o efetivo do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi acionado para averiguar uma ação criminosa na localidade acima citada, chegando ao local, o policiamento constatou que duas pessoas foram vítimas de assalto, este, realizado por uma mulher e um homem, os quais usaram um canivete para ameaçar as vítimas, sendo o endereço de morada dos suspeitos descoberto pela guarnição. Um simulacro de pistola foi apreendido durante a ação policial.
O policiamento seguiu até uma localidade, ainda no sítio São Miguel, e capturou o imputado Gabriel José da Silva, de 21 anos de idade, e uma adolescente de 12 anos de idade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis. Chegando na Unidade, os suspeito não foram reconhecidos pelas vítimas e foram liberados.

 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário