quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus-PE 
A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vem através desta nota informar a população sobre os atendimentos de saúde na unidade de apoio do Sitio Caldeirão.

Essa é uma unidade secundaria de atendimento, o posto principal que atende as comunidades dessa região fica localizado no Sitio Tambor, funcionando de segunda a sexta para atender os pacientes, já na unidade secundaria do Sitio Caldeirão há atendimentos todas as quintas, alternando os atendimentos entre os pacientes da localidade do Logradouro e do Caldeirão por semana.

 
Os atendimentos na unidade não estão parados há 3 (três) meses como foi falado em matéria veiculada em alguns blogs, só não houve atendimento nas últimas duas semanas devido a uma reunião geral no dia 31 de agosto com a equipe e o feriado da independência na ultima quinta dia (07) de setembro. Clik aqui e veja a matéria sobre a denuncia. 

 Mas prontuários médicos comprovam que nas demais quintas-feiras do mês de agosto houve atendimento na unidade, inclusive um dos prontuários de atendimento é da filha da senhora que aparece no vídeo fazendo a denúncia, na próxima quinta dia 14 haverá atendimento normal após as duas ultimas quintas paralisadas.

Sobre as condições estruturais da unidade atualmente o município não dispõe de recursos necessários para que seja feita uma reforma, mais a estrutura do prédio não compromete a integridade física das pessoas que buscam atendimento na unidade de saúde. A Prefeitura ainda ressalta que a reforma da unidade está dentro dos planejamentos da gestão sendo realizada tal reforma logo que as condições financeiras forem favoráveis nos cofres públicos do município.


Com Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário