segunda-feira, 18 de setembro de 2017

NOTA DE REPUDIO. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA, TENTARAM ME IMPEDIR DE INFORMA A POPULAÇÃO, ATO DE UMA PESSOA QUE SE DIZ SER ''POLÍTICO'', COM SOCOS E CHUTES NO MEU ROSTO?
Venho através desta nota expressar a minha tristeza e indignação com o fato ocorrido com a minha pessoa na última quinta-feira após a reunião da Câmara de Vereadores de Jataúba, fato esse ocorrido no momento em que estava realizando o meu trabalho como blogueiro e repórter da rádio Jataúba FM, na ocasião cobria o encerramento polêmico de reunião que diga-se de passagem foi quente e fui agredido de forma covarde pelo vereador e seu irmão. 

O que dói não é o ferimento causado pela agressão, digo socos e chutes no meu rosto, mas, a liberdade de imprensa que foi ferida onde um profissional é impedido de realizar o seu trabalho e informar a população os fatos que estão ocorrendo no município. 

Pior que tudo isso é quando o ato parte de um legislador que acuado por um questionamento de outro na tribuna da câmara perdeu o controle emocional talvez pelo fato de não ter respostas para o questionamento que lhe foi feito. 

Agradeço a todos que se solidarizaram comigo e aqueles que aplaudiram a situação, pois, nessa hora as pessoas se revelam e agente passa a conhecer quem é quem, o meu trabalho vai continuar e quanto ao ocorrido a justiça irá tomar as providências cabíveis, pois, em nenhum momento denegri a imagem de ninguém, a transmissão estava acontecendo normalmente desde o início da sessão e não foquei a câmera em ninguém em especial no intuito de expor A ou B, repito nada justifica o que as imagens mostram, uma agressão covarde onde não tive reação alguma para me defender.

Amigos falsos são como sombras. Vivem perto de você nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão, todos somem.



Clemente Ruy de Siqueira


WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário