segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia realiza, uma das maiores apreensões de Drogas do ano, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Na noite deste domingo (17) foi apresentado, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste Pernambucano, o resultado de uma operação policial, que resultou na apreensão de 31 quilos de maconha prensada, além de crack e cocaína.

De acordo com as informações repassadas por policiais militares do 24º BPM(Batalhão de Polícia Militar), por volta das 10h, foram repassadas informações de que, no bairro São Jorge, havia uma grande movimentação suspeita de motos em frente a uma residência, o que levantou a possibilidade de que o local seria um ponto de venda de drogas.

De posse das informações, foi então realizada uma campanha, onde foi visualizado um homem que saiu da residência, subindo em uma moto e, de acordo com a polícia, ao tentar abordar o mesmo, o suspeito fugiu, mas deixou a porta da casa aberta.
Quando a residência foi revistada, os policiais acharam a droga: 31.800 kg de maconha, 880g de crack, 473g cocaína e 08 porções de haxixe

Em seguida, foram realizadas abordagens em diversas residências na tentativa de localizar o traficante, mas sem sucesso de acordo com a polícia. O traficante foi identificado apenas por Wesley (conhecido por “Negrinho”). A moto também foi apreendida. Vale destacar que essa, É uma das maiores apreensões de drogas do ano em Santa Cruz do Capibaribe.


Com informações do Blog de Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário