sábado, 16 de setembro de 2017

Policial é atingido por disparos de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima foi conduzida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Na noite desta sexta-feira (15), o policial militar Marcos Antônio do Nascimento (49 anos) foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estaria chegando em sua residência em uma moto quando um elemento fez o acompanhamento e sacou uma arma de fogo e dito a seguinte frase: “não era isso que tu tava querendo” e efetuou vários disparos contra o PM, neste momento o policial reagiu e também efetuou alguns tiros contra o elemento.
Marcos Antônio foi atingido com um disparo no tórax, um no braço direto e outro no braço esquerdo, além de um tiro que raspou o seu nariz. O PM ressaltou que o elemento teria fugido baleado com destino a saída da cidade e subtraído a sua pistola 380.
Marcos Antônio (foto acima) foi socorrido por populares em estado grave para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e foi transferido para uma unidade hospitalar não divulgada.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário