quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Populares amarram homem por tentativa de estupro
Na tarde desta terça-feira dia(12), de setembro de 2017, por volta das 14:30, um tumulto tomou conta do Centro da cidade de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, por causa de um homem, que teria tentado estuprar uma mulher. 

O suspeito de tentativa de estupro foi identificado como JOSÉ ROBERTO DA SILVA, da cidade vizinha de *Juripiranga-PB*, onde o mesmo entrou numa farmácia próximo ao local da feira-livre e em seguida, atacado a atendente. Tivemos informações que, antes da atendente, o suspeito teria tentado pegar à força uma adolescente que estava na Praça da Biblioteca, quando não obteve sucesso e desceu até o local da feira-livre.

Populares que estavam por perto conseguiram socorrer a mulher, detido o homem e o amarrado, saindo com ele pelas ruas da cidade, indo em direção à Delegacia de Polícia Civil.

Populares xingavam o homem e aplaudiam a atitude das pessoas que o prenderam. O homem foi entregue às autoridades policiais e os mesmos estão à espera das vítimas comparecerem à delegacia, para poderem formalizar a denúncia, mas até o fechamento desta matéria, ainda não foram.


Blog Manhã Nordestina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário