quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeitura anuncia concurso público para guardas municipais em Caruaru-PE, e em Jataúba quando teremos?
Foi lançado nesta terça-feira (19) o Plano Municipal de Segurança em Caruaru, que tem como objetivo a prevenção da violência no município.

Segundo a prefeitura, foram coletadas propostas distintas no Plano Municipal, através de consulta popular, que contribuíssem para a prevenção e o combate à violência e à criminalidade, assumindo a articulação e a mediação entre os órgãos e demais entes federados, responsáveis pela segurança pública no nosso país.

“Eu quero falar do combate à criminalidade e a luta pela paz, que não é missão e nem dever de um só. Por isso, estamos aqui, construindo um Plano Municipal de Segurança Pública, que conta com a participação real de mais de 1.500 pessoas, buscando uma solução para a paz em nosso município”, declarou a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

Na oportunidade, também foi confirmada a realização de um concurso público para guarda municipal com pelo menos, 50 vagas. Atualmente, 34 guardas municipais atuam na segurança patrimonial do município. Os detalhes não foram divulgados, porém foi destacado que a previsão é da realização do concurso ainda para este ano.


Com informações do G1/Caruaru e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário