domingo, 10 de setembro de 2017

Professoras santa-cruzenses se envolvem em acidente na PB-214
Na manhã deste sábado (09) aconteceu um acidente na PB-214, próximo a cidade do Congo (PB). No interior do veículo, se encontravam quatro ocupantes, entre eles, duas professoras santa-cruzenses.

 O carro seguia de Santa Cruz do Capibaribe para a cidade da Prata (PB), onde ‘sobrou’ na conhecida “Curva da Morte”, vindo a capotar por várias vezes.
O acidente resultou em apenas danos materiais, já alguns ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu até a cidade de Sumé (PB).
A presidente do Sindicato dos Professores (SINDUPROM), Luciene Cordeiro, que estava em outro veículo seguindo para o mesmo local, falou sobre o fato e ressaltou a importância do cinto de segurança.
 
“Estávamos indo para um almoço de uma colega na cidade da Prata (PB), quando aconteceu o acidente com as nossas amigas docentes que estavam no carro da professora Veronilda, mas graças a Deus estão todos bem, apenas a esposa do professor João Paulo que tá sentindo muitas dores, mas se encontra consciente. O carro acabou, mas primeiro, Deus e segundo, o cinto de segurança” – completou.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário