sábado, 2 de setembro de 2017

Projeto “Música no Palácio” apresenta o Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música

O prédio-sede do Governo de Pernambuco recebe, neste domingo (03.09), às 10h, o projeto “Música no Palácio”, com a apresentação do Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música (CPM). Na ocasião, o grupo apresentará trechos de óperas e extratos de musicais famosos para solistas e coro. Além de desfrutar da seleção musical, o público poderá se aprofundar na história local através da visita guiada. A entrada no evento é gratuita.

Entre os músicos que se apresentarão estão os solistas Dilvan Ferreira, Elias Marques, Flávio Soares, Mônica Muniz, Natália Duarte, Patrícia Calado; os solistas convidados Gleyce Melo e Madson de Paula; e, ao piano, Jetro Rodrigues.

O Coro de Câmara do CPM foi criado no ano de 2012 com objetivo de fomentar o canto coral erudito. Hoje, o grupo é formado por 23 integrantes, todos alunos e professores da escola pernambucana. Sob a regência da maestrina Mônica Muniz, o Coro vem atuando com destaque nos palcos locais, com um repertório que vai da música sacra à ópera.

SERVIÇO:

Projeto Música no Palácio - Coro de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música
Data: 3 de setembro (domingo)
Horário: 10h
Entrada gratuita
Local: Hall do Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, S/N - Santo Antônio, Recife



Com Informações da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário