sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Santa Cruz do Capibaribe: Polêmico 'Caso dos Jumentos' está prestes a ser julgado
O processo de Nº 1-10.2016.6.17.0109, de teor penal, que tramita já há vários anos, está prestes a ter um desfecho. Na ocasião são investigadas, a pedido do Ministério Público Eleitoral de Pernambuco, várias pessoas que teriam suposto envolvimento com irregularidades ocorridas durante a campanha do ano de 2008, onde na oportunidade o hoje prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), era candidato.

Dos citados nesta etapa da movimentação processual estão; Áurea Priscilla Ferreira, José Inaldo Ramos Gonçalves, Maciel Carneiro da Cunha, Renato Severino Gonçalves Júnior e Alessandra Xavier da Rocha Vieira, atual primeira-dama do município.

Na fase atual, o Ministério Público apresentou as suas razões finais das acusações. O espaço para as ditas razões foi aberto pelo juiz que avalia o caso, tendo em vista complexidade do mesmo.

Uma das rés citadas no processo não compareceu para prestar esclarecimentos conforme solicitação das investigações. O julgamento que caracteriza a próxima etapa do processo, e possivelmente o seu desfecho final, deve ocorrer nos próximos dias.


Informações Blog do Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário