domingo, 24 de setembro de 2017

Sebastião Oliveira vira problema para o Governador Paulo Câmara 
Secretário dos Transportes pela segunda vez, a primeira foi no primeiro mandato de Eduardo Campos, o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira vem sendo motivo de problema na base do governador Paulo Câmara por se preocupar com suas bases e deixar regiões importantes para o estado abandonadas. Sebá só tem fortalecido as bases dele e de Rogério Leão, seu aliado, enquanto os deputados governistas estão a pão e água.

Não é de hoje que deputados reclamam do tratamento dispensado pelo secretário dos Transportes, que não atende o pleito de ninguém e deixa muitas áreas abandonadas. Há reclamações de problemas no Cabo, em Jaboatão, em Olinda, cidades do Agreste, com estradas sucateadas, sem qualquer tipo de manutenção.

Ninguém quer aparecer publicamente, mas teve deputado dizendo que Sebastião é guloso e só cisca pra dentro, e que isso tem sido motivo de um grande desgaste no governo junto aos deputados estaduais e federais da bancada governista. Ainda de acordo com um parlamentar, Sebastião não está apenas privilegiando suas bases com a estrutura da secretaria, mas também tem utilizado sua força para tomar prefeitos e lideranças dos mais variados deputados.

Faltando seis meses para sua desincompatibilização para disputar a reeleição de deputado federal, Sebastião Oliveira se tornou um grande peso para o governador, sobretudo no momento em que o Palácio faz gestos no intuito de realinhar a tropa para buscar mais quatro anos de mandato em 2018. “Ficar com Sebá nos transportes é sinal de momentos extremamente turbulentos para o Palácio do Campo das Princesas”, afirmou um deputado governista em reserva.



Edmar Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário