quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
 
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Desta vez, o fato aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de setembro, nas proximidades da rodoviária e vitimou José Hélio da Silva, de 27 anos de idade.

De acordo com informações, José Hélio viu sua esposa conversando com um indivíduo quando não gostou da cena e começou a discutir com o elemento, que no calor da discussão jogou uma pedra na vítima.

Minutos depois, quando parecia que tudo estava calmo, o marginal retornou armando com uma faca peixeira e desferiu um golpe, o qual atingiu Hélio na região do tórax.

A Polícia Militar realizava rondas na localidade quando visualizou a vítima pedindo socorro. De imediato, conduziram Hélio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi medicado e possivelmente será conduzido pra outra unidade hospitalar.

De acordo com informações da esposa da vítima, eles são de Caruaru, porém são andarilhos e estão dormindo em frente à igreja católica São Cristóvão.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido preso.


Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário