segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TRÉS PESSOAS FORAM DETIDAS PELO EFETIVO DO BEPI NA VILA CANAÃ MUNICÍPIO DE CARUARU-PE
No último sábado, 24, uma das equipes do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI) estava realizando rondas no município de Toritama, no Agreste, quando em dado momento foi informada de que havia um adolescente na localidade, este de 14 anos, em posse de uma motocicleta.

Já nas proximidades da Vila Canaã, entre Toritama e Caruaru, o efetivo encontrou o menor mencionado na denúncia, e além dele um casal identificado como José Anderson da Silva e Desivania Cristina Ferreira Alves. O trio informou que a suposta motocicleta roubada estava em posse de um outro popular não identificado. O veículo não foi localizado.

Ainda no local os policiais fizeram uma revista mais ampla e acabaram localizando nas posses dos suspeitos a quantidade de aproximadamente 43 porções de maconha, além de outra quantidade única que contabilizou cerca de 10 gramas do mesmo entorpecente.

O policiamento ainda informou que, além da suspeita de tráfico, o grupo é suspeito de praticar assaltos na região. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de plantão na cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.



Blog Santa Cruz Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário