quarta-feira, 18 de outubro de 2017

 Quadrilha acusada de vários assaltos, com armas de fogo, placas de veículos, e carros roubados é desarticulada pela Policia Civil

No início da tarde desta quarta-feira (17), policiais civis da 18°DESEC, em Garanhuns, após denúncia anônima deram início a uma grande operação, que visou desarticular uma quadrilha, responsável por diversos furtos e roubos de veículos na cidade de Garanhuns e Região. 

De acordo com as informações da Polícia, o elemento identificado como sendo Edson Carlos, residente na Cohab 3 havia deixado um carro com restrição de roubo, diante das Informações, os policiais montaram uma campana e aguardaram a chegada do elemento que retornou para buscar o veículo.
Chegando no local, em uma moto Honda Bros OYL-9388, foram abordados Edson Carlos Ferreira Sobrinho, 31 anos e João Carlos de Souza de Lima de 18 anos, residente na Cohab ll com Edson foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma certa quantia em dinheiro, e alguns celulares e veículo restrição de roubo um Corsa Classic PFD-8688, foi apreendido e levado para a delegacia, juntamente com os dois bandidos, arma e a quantia em dinheiro.
Chegando na Delegacia, os policias tomaram conhecimento de uma outra pessoa que estava envolvida com a dupla, tratando-se de Andreza dos Santos Siqueira, 18 anos de idade, residente na Cohab ll também em Garanhuns. 

Com ela, foi encontrado um revólver, documentos e várias placas de veículos, sendo ela levada para a delegacia.
De posse das Informações repassadas pelo trio criminoso, os policias tomaram conhecimento de que havia uma residência na cidade de Arcoverde, no Sertão, onde servia de depósito para que os marginais escondessem os veículos produtos de roubos e furtos.

 Os policias da 18°DESEC, da 1° Delegacia de Polícia e da 22°DPH, seguiram para a cidade de Arcoverde, onde encontraram em uma casa, na Rua Roberto Freire, no Bairro São Cristovão um veículo Ford Ka, de placas PGX-1611, roubado há um mês na cidade de Garanhuns, ainda em Arcoverde.
Casa onde estava o Ford ka, na cidade de Arcoverde.
De acordo com as informações, a mãe de Andreza dos Santos Siqueira, estava chegando com uma mudança em Garanhuns, e ao tomar conhecimento de que a filha havia sido presa, ela tentou regressar para Arcoverde, porém, acabou sendo interceptada por policias polícias do "GATI" nas proximidades da cidade de Caetés, através de uma denúncia com Antônia Celeste Santos Mendes, de 44 anos, os policiais encontraram mais uma arma de fogo, a qual disse não saber da existência da arma na mudança.
Mãe de Andreza

Diante do flagrante foi dada voz de prisão e a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional em Garanhuns. Todo material apreendido com os elementos até o presente momento está na 18°DESEC, são eles; 2 (dois) carros sendo 1 (um) Corsa Classic PFD-8688; 1 (um) Ford Ka, de placas PGX-1611; 1 (uma) Honda Bros OYL-938; 3 (três) armas de fogo de vários calibres; diversos documentos, além de uma quantia em dinheiro, e várias placas de moto e carros, e vários telefones celulares.

Todos os presos seguem a disposição da justiça. Vale ressaltar que a Operação teve início após uma denúncia anônima, sendo empregados diversos efetivos da 18°DESEC, 1°Delegacia de Polícia e da 22°Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Edson Carlos já tem várias passagens pela Polícia, por agressão, e assaltos.


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário