quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Acusados de praticar vários assaltos são detidos no município de Toritama-PE
No último final de semana, após receber informações, policiais militares conseguiram deter dois acusados de realizar vários assaltos na região.

 A operação aconteceu em um matagal nas proximidades do Loteamento Valentim III, após o proprietário de uma motocicleta informar o suposto paradeiro da sua motocicleta que havia sido roubada, graças ao sistema de rastreamento.
Ao chegar no local, os acusados avistaram o efetivo e tentaram fugir do local, porém caíram em meio as pedras e se machucaram. Após serem detidos, os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Toritama, sendo o menor de idade transferido para o HRA em Caruaru com uma fratura na perna direita.

O maior de idade identificado como Antônio Carlos do Nascimento (24 anos) foi liberado e levado a delegacia. Em posse dos envolvidos, foram encontradas uma espingarda, um simulacro de arma de fogo, peças de roupas, duas balaclavas, celulares roubados, objetos de corte, um quadro de uma motocicleta, além de outras duas motos roubadas.

A ocorrência aconteceu na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Bruno Muniz


Nenhum comentário:

Postar um comentário