quarta-feira, 18 de outubro de 2017


Alepe instala Frente Parlamentar em Defesa do Rio Capibaribe, e Zé Humberto é eleito como coordenador do grupo
A Frente Parlamentar em Defesa do Rio Capibaribe foi instalada na manhã desta segunda (16). O objetivo principal do novo colegiado é mobilizar autoridades para realizar ações de despoluição, revitalização e perenização desse curso d’água, nos 42 municípios por onde ele passa.
Resultado de imagem para imagens do deputado jose humberto cavalcante
 O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) foi eleito coordenador do grupo, e a deputada Priscila Krause (DEM) ficou com a relatoria. “Vamos levantar dados sobre esses problemas e procurar o Poder Executivo Estadual e o Governo Federal, a fim de que se tente recuperar o rio, o que, no momento atual, não é uma tarefa tão fácil”, destacou.

 A próxima reunião do colegiado está prevista para acontecer no dia 31 de outubro, na cidade de Limoeiro (Agreste), e será realizada em conjunto com a Comissão de Meio Ambiente da Alepe.
O vereador por Santa Cruz, Deomedes Brito (PT), acompanhou a sessão e se mostrou satisfeito. Ele entende que as águas do Rio São Francisco podem chegar, futuramente, na região agreste, através da transposição pelo Rio Capibaribe bem tratado.
Quem esteve presente Representando a cidade de Jataúba, foi o vereador Zuza do Jacu (PTB), Autoridade de Taquaritinga do Norte também estive presente.


Com Informações da Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário