sábado, 7 de outubro de 2017

Após perseguição, Suspeito de ter atirado na Irmã do Radialista Marquinhos Aragão é pego com pistola 765 em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Durante a manhã desta sexta-feira (06), a polícia apresentou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um dupla após tentativa de fuga, por algumas ruas da cidade. O fato se deu no Loteamento Polis Pacas.
A polícia recebeu denúncias anônimas de que um elemento estaria armado na localidade. Ao sair a captura, o efetivo visualizou a dupla em um veículo modelo Gol (Placas KGG 5213), que não obedeceu ordens de parada. Os dois foram alcançados na Rua Aroeira.
Aldair Antônio Pessoa, 18 anos, estava conduzindo o carro. Com ele, foi pego um menor de 17 anos, com a pistola calibre 765, três munições, além de uma porção de maconha.

Ainda segundo a polícia, o adolescente é o principal suspeito de ter atirado contra uma mulher, no último dia 30, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, a vítima estava em um carro, quando foi surpreendida. Ao não conseguir levar o veículo, o elemento atirou no para brisa, pegando na mão da vítima.
Condutor do GOL, Aldair Antônio Pessoa, 18 anos. 

O efetivo informou que Aldair é residente no município de Vertentes do Lério, enquanto que o menor mora em Santa Cruz do Capibaribe.

Os dois prestam esclarecimentos na delegacia, ficando à disposição do delegado de plantão. O trabalho foi realizado por policiais do 24° BPM, através do Serviço Reservado, Malhas da Lei e Rocam.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário