segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ASSALTANTE É MORTO QUANDO TENTAVA REALIZAR ROUBO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
O elemento morto durante a madrugada desta segunda-feira (09), ao tentar assaltar clientes do Mart Moda no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, ainda não foi identificado pela Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico e pelas investigações.
Segundo as informações, o indivíduo tentou assaltar algumas pessoas que pretendiam adquirir peças de vestuários no centro atacadista, mas foi abatido por um homem ainda desconhecido pelas autoridades, com um tiro no pescoço.
 
Um comparsa do assaltante que dava apoio em uma motocicleta conseguiu fugir. O criminoso atingido pelo disparo morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Ao lado do cadáver os policiais encontraram uma pistola cal. 45 com duas munições, usada possivelmente pelo assaltante que terá o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
No local do homicídio uma vítima de assalto reconheceu o relógio usado pelo criminoso que teria sido subtraído em uma ação criminosa na última sexta-feira (06) por dois elementos armados. 


 Blog Agreste Notícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário