terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bruno Araújo visita Santa Cruz do Capibaribe e confirma diálogo com oposição para 2018

O Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), esteve visitando o município de Santa cruz do Capibaribe durante o fim de semana. Ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) e da deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB), o tucano aproveitou para prestigiar o show do padre Reginaldo Manzotti, no Estilo Moda Pernambuco (EMP), que acontece no Moda Center.

Bruno Araújo concedeu entrevista à Rádio polo FM, onde falou sobre o momento econômico do país, destacando o papel do município, em momento de crise, sobre seus trabalhos no ministério do Governo Michel Temer, bem como as possibilidades para o pleito eleitoral do próximo ano.

Política - O tucano tem mantido contato com forças oposicionistas afim de montar um bloco alternativo ao governo Paulo Câmara (PSB), em 2018. Ele citou o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), bem como os senadores Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Armando Monteiro Neto (PTB).

Sobre a possibilidade de ‘voos mais altos’, abrindo espaço para candidatura de Edson Vieira para deputado federal, ele é cauteloso.

“Política é algo que se define quando existe um cenário completo, ainda estamos longe. No momento, tenho focado num trabalho para trazer milhões para Pernambuco, bilhões em investimentos no Brasil, e Edson também tá focado na sua administração”,
diz e completa mais à frente “Se houver uma convocação para um projeto majoritário, vamos ajudar esse conjunto a pensar Pernambuco e, obviamente, Edson passa a ter um papel fundamental aqui na região”.

Confira a entrevista completa Clicando (AQUI).


Blog do Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário