quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Comerciantes de Vertentes fecham as portas de seus estabelecimentos e vão às ruas em protesto contra o fechamento da Agência do Banco do Brasil

No final da manhã desta quarta-feira(18), um movimento foi realizado em frente à prefeitura municipal da cidade de Vertentes, localizada no Agreste Pernambucano.
O movimento, é em relação ao fechamento da agência do Banco do Brasil do município, inconformados, comerciantes e moradores, se reuniram em frente ao palácio municipal, onde o prefeito Romero Leal e o superintendente do Banco do Brasil, na pessoa de Alexandre, dentre outros representantes do Legislativo estiveram presentes, e foram diretamente para o Auditório da Escola municipal Ivan Márcio tratar sobre o assunto.
A superintendência afirmou que as mudanças fazem parte de uma reorganização da instituição financeira em todo território Brasileiro, e detalhou também que o fechamento da Agência bancária da cidade de Vertentes, já tem uma data definitiva, no dia 20 de Dezembro o Banco do Brasil da cidade de Vertentes, deixará de existir.

Recado: insatisfeitos com o anúncio divulgado, algumas pessoas repudiaram, e disseram, se caso as contas passarem a ser atendidas através da agência de Taquaritinga do Norte-PE, eles irão passar a transferir e cancelar suas contas, e vão começar à utilizarem outras agências bancárias.
O prefeito Romero Leal também formou sua opinião, detalhou que Vertentes é um dos maiores clientes do banco, se caso à agência chegar a ser extinta do município, não passará mais à utilizar dos seus serviços.
Os comerciantes estão indignados com o anúncio, e prometem se reunir em protesto, pela busca de uma solução, ou até mesmo uma nova instalação de um novo banco na cidade.


Informações Niedison Lopes / Jornal Vertentes Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário