quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Confusão em bebedeira termina com esfaqueado em Taquaritinga do Norte Polícia prendeu acusado pouco tempo depois 

Wesley Djalma dos Santos (20 anos), apontado como autor das facadas

Na noite dessa terça-feira (24) um homem ficou ferido após uma briga, em Taquaritinga do Norte. O fato aconteceu na Vila do Socorro, Zona Rural do município. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava bebendo com a companheira e outras pessoas, quando teve início uma discussão. Durante a briga, ele foi ferido com três facadas, sendo uma nas costas.

O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama e depois transferido para uma unidade do Recife. O estado de saúde dele não foi relatado.


Prisão - Após rápidas investigações, a polícia chegou até Wesley Djalma dos Santos (20 anos), apontado como praticante da tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, ele confessou o ato. O acusado teria entrado na briga dos irmãos que estavam na casa. De acordo com testemunhas, a briga teria começado por ciúmes do homem que ficou ferido.

Wesley foi pego pelo Sargento Max Gell e Sd José Lopes, com a guarnição de Pão de Açúcar. Apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe ele ficou à disposição do delegado de plantão.


Ney Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário